sábado, 24 de abril de 2010

(ENTREVISTA) Miley na capa da TOPP!

Miley Cyrus estampa a capa da revista norueguesa TOPP:

Como foram as cenas de beijo com Liam? Foi tudo bem! Você apenas tem que ser simpático com o cara que dirige as luzes! Esse é o truque para fazer o beijo parecer real, hehe.

Você está namorando na vida real também, quais são algumas qualidades que ele tem que você aprecia? Ele é uma pessoa espontânea e descontraída realmente estar ao redor. Isso é realmente confortável. E nós temos química muito grande.

Você é uma menina romântica? Não, não! Eu acho que essas coisas são uma típica garota meio brega. Eu não sou realmente um girlygirl.

O que você aprendeu com seus relacionamentos anteriores? Que dói quando termina, é claro. Mas eu também ganhei muito com isso, você aprende muito sobre si mesmo quando está em um relacionamento.

Você está muito apaixonada neste momento, você consideraria se estabelecer e começar uma família agora? Não, não. Eu não gosto de fazer planos para o futuro. Eu não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida, ou que eu vou namorar por anos a partir de agora ou me casar.

Mas você tem quaisquer planos para o futuro? Estudar fotografia em Londres, é algo que eu poderia ter feito.
Mas você sabe o que eu realmente quero fazer? Quero ser uma planejadora de casamento! Isso é realmente o meu emprego dos sonhso, mas eu não poderia ter feito isso, pois eu nunca usei um relógio.

Como você se identifica com sua personagem em The Last Song? Como Ronnie, eu também tenho uma relação muito estreita com a minha família. E também a perda que Ronnie passa é algo que eu respeito muito. Perdi meu melhor amigo quando eu tinha 12 anos, e eu pensei muito sobre isso para recriar a dor no filme.

O que você aprendeu de perder alguém tão perto de você? Para não ter o que você tem para concedido. É importante parar e pensar sobre sua vida de vez em quando. Tenho muito a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário