sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entrevista para a Live From Studio 5



Há algum tempo fora postado o vídeo da entrevista de Miley Cyrus para a Live From Studio 5, mas infelizmente sem a tradução. Abaixo, segue o vídeo e a tradução da entrevista:

Q: Miley Cyrus! É bom falar com você! Como está?
Miley: Bem, e você?
Q: Super! Você está ótima! Como se sente?
Miley: Me sinto muito bem, obrigada
Q: Você tem sido obrigada a cancelar sua viajem para a Europa por causa de um vulcão…
Miley: Sim, estou decepcionada por não poder ir até lá, por cancelar meus planos, e, especialmente, por não estar na primeira exibição do filme. Fico muito triste.
Q: Certo, está obrigada a permanecer aí. Você pretende se divertir, descansar um pouco ou já tem planos?
Miley: Minha família me provoca dizendo que nunca deixo de trabalhar. Dizem que a unica coisa que me impediu de trabalhar foi um vulcão! [Risos] Que é a unica maneira que tem de passar algum tempo comigo! Mas fique um pouco paranóica quando ouvi a notícia do vulcão, pois tinha acabado de arrumar minhas malas, fiquei um pouco nervosa.
Q: Conte-nos sobre The Last Song…
Miley: O filme é sobre uma família… Mas também é sobre dar as pessoas uma segunda chance, lidar com o perdão. É um drama que diz que temos valores muito importantes, mais do que isso, é um filme inspirador. Creio que uma vez que tenha visto o filme, você sente a vontade de voltar a falar com um amigo ou ente que não fala há muito tempo.
Q: Sua personagem de 17 anos é um pouco rebelde. Há semelhanças com você?
Miley: Sim, gosto completamente dela. Na verdade, ela está zangada por ninguém entende sua raiva. Gosto dela. Por que não posso ficar com raiva quando paparazzi me seguem quando estou com meus amigos? Minha mãe também se identifica, quando ela perdeu seu pai aos 18 anos. Meu pai meio que salvou-na. Então, há semelhanças entre essas histórias, pois no final, percebemos que temos de olhar para o futuro… Ronnie continua sua família, assim como minha mãe
Q: Miley, eu assisti o filme. Achei excelente. E obviamente você está saindo com Liam Hemsworth! Vocês se saíram bem frente as câmeras, ficaram a vontade?
Miley: Bem, só nos vimos pela primeira vez naquela bela ilha. A maioria das pessoas eram da produção. Nunca tinha experimentado nada do tipo.
Q: Quem deu o primeiro passo? Ele, tradicionalmente, ou você?
Miley: Na verdade foi Julie, nossa diretora. Achei maravilhoso termos compartilhado nossos primeiros momentos. Ou seja, conhecer-mos e ao mesmo tempo tirar o romance das telas para a vida real.
Q: Sim! Parece maravilhoso! Pode nos dizer se é algo realmente sério ou estão apenas ficando?
Miley: Sabe que estamos namorando há 9 ou 10 meses, então é algo série, e temos muitas coisas em comum. Temos histórias muito parecidas. Enquanto fazia minha transição de Hannah Montana, ele fazia a transição de um mero ator australiano para um ator conhecido. É isso que eu amo, até mesmo no filme, é capaz se unir a ele, é uma pessoa adorável.
Q: Voltando ao filme, sua personagem Ronnie não concorda com seus pais. Certamente isto não acontece na sua vida real, como é sua relação com Billy Ray?
Miley: É muito legal, a unica coisa que melhoraria seria ter Greg Kinnear como seu pai [Risos]. Greg faz você realmente lembrar de seu pai. É sempre de bom humor, fazendo brincadeiras, ele não leva as coisas a sério, e meu pai sempre diz que se ficar o que ama todos os dias, o tempo parecerá não passar, assim como Greg. As semelhanças tornaram tudo mais fácil.
Q: E seus projetos futuros Miley?
Miley: Acabei de promover o filme. Trabalharei em outro filme este verão, lançarei um álbum, e um single. E finalmente terminarei Hannah Montana… Então, estou muito ocupada agora!
Q: Boa sorte Miley! Espero vê-lá em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário